Quais são os diferentes tipos de hóspedes do hotel?

Quem está hospedado no seu hotel agora?

A menos que você esteja no meio de uma compra, é provável que você tenha vários tipos diferentes de hóspedes sob seu teto, todos com preferências, expectativas e motivos diferentes para ficar com você.

Viajantes de negócios – Os viajantes a negócios, como o nome indica, viajam a trabalho e geralmente pagam sua estadia com fundos da empresa. Na maioria dos mercados, os viajantes a negócios ficam durante a semana e geralmente para estadias curtas de uma a quatro noites.

Trabalhadores remotos – Cada vez mais pessoas têm a opção de trabalhar remotamente, o que significa que os trabalhadores remotos são provavelmente um segmento crescente de hóspedes no seu hotel.

Baby Boomers – Nascidos entre as décadas de 1940 e 1960, os Baby Boomers estão agora aposentados e viajam mais do que nunca. Este grupo procura experiências autênticas e de alta qualidade e está disposto a pagar por elas, muitas vezes gastando mais por estadia do que os hóspedes das gerações mais jovens.

Geração Y – Também conhecidos como Geração Y, os Millennials são o oposto tecnológico dos Baby Boomers e geralmente gravitam em torno de opções digitais ou de autoatendimento, como quiosques de check-in e chaves digitais de quartos.

Geração Z – Geralmente definida como pessoas nascidas entre 1995 e 2010, a Geração Z está apenas começando a viajar por conta própria. Desde que são jovens, os membros da Geração Z são mais preocupados com o orçamento do que as gerações mais velhas, por isso são receptivos a descontos e brindes.

Viajantes familiares – Não incluindo apenas pais que viajam com crianças, os viajantes familiares podem ser grupos multigeracionais, incluindo avós, tias, tios e filhos adultos. Geralmente viajando de férias, as famílias tendem a ficar um pouco mais do que outros segmentos de hóspedes, e tendem a procurar hotéis que ofereçam mais espaço.

Viajantes individuais – Os albergues não são para todos, e muitos viajantes individuais optam por ficar em hotéis por vários motivos. Os hotéis geralmente oferecem mais comodidades, mais privacidade e serviços de maior qualidade do que um albergue comum e, para um viajante individual que não está com um orçamento tão apertado, um hotel pode ser preferível.

Turistas de saúde e bem-estar – Embora alguns viajantes prefiram aproveitar as férias, quem busca saúde e bem-estar usa as férias como um momento para limpar e reconectar. Esses viajantes procuram hotéis que ofereçam comodidades de ginástica, como academias atualizadas ou tapetes de ioga ou bicicletas ergométricas nos quartos, além de refeições no local que atendam a um estilo de vida saudável.

Viajantes de luxo – Buscando apenas o melhor, os viajantes de luxo estão dispostos a pagar mais, mas esperam a perfeição. Os viajantes de luxo geralmente reservam através de agentes de viagens experientes ou fazem pesquisas completas antes de escolher um hotel.

 

  • Assessoria de Comunicação Sindhotéis/ Com informações Jordan Hollander/hoteltechreport.com).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *