“Eu tô me sentindo no ‘DNA Do Crime”, diz o ator Sergio Malheiros nas águas das Cataratas do Iguaçu
O Parque Nacional do Iguaçu recebeu nos últimos dias, três importantes celebridades do mundo artístico e das redes sociais da internet. O casal Sérgio Malheiros e Sophia Abrão compartilharam momentos de encantamento e pura adrenalina. “Eu tô me sentindo no ‘DNA Do Crime’”, revelou Sérgio Malheiros, ao subir a bordo da embarcação que o levaria, junto a companheira Sophia Abrão, pelo leito do rio Iguaçu até um banho nas Cataratas do Iguaçu. A atriz Juliana Alves estreou campanha publicitária gravada nas águas de Foz do Iguaçu.
“Por que você tá se sentindo no DNA do Crime?”, indagou Sophia Abrão enquanto filmava Sérgio Malheiros, antes da embarcação navegar pelo canal do rio Iguaçu, no trecho caudaloso logo abaixo ao maior conjunto de quedas d’água do mundo. “Ah, tô aqui na fronteira … Brasil e Argentina!”, exclamou o ator, no vídeo levado ao ar pelo perfil @sophiaabrahao, que tem mais de 6 mil publicações e perto de 6 milhões de seguidores apenas no Instagram. O DNA do Crime é uma série de televisão gravada na Tríplice Fronteira, que faz muito sucesso na Netflix.
Logo após a partida, o vídeo mostra casal seguindo entremeio as pedras que formam as ondas impressionantes, tendo como horizonte a beleza das quedas das Cataratas do Iguaçu. “Ahhh (risos)”, escreve a legenda no momento em que eles chegam para um verdadeiro banho de cachoeira na fronteira entre os dois países. “Ele volta de novo? Ah meu Deus!”, exclama Sérgio Malheiros. “Vamos lá de novo, galera!”, comemora ele seguido de uma gargalhada.
“Meu forte é cachoeira”, comenta o ator, impactado com as imagens que está vendo e mostrando para os perto de 3 milhões de seguidores no Instagram. “Olha isso, olha a onda! Gente, que banho. Olha isso”, reforçava Sérgio Malheiros dando início a mais uma sequência de tomadas dos mais variados ângulos das Cataratas.
O casal também postou em seus perfis pessoais, álbuns de fotos individuais e juntos em diferentes ambientes dentro do hotel, que fica a poucos metros do primeiro mirante das Cataratas do Iguaçu. “A forma como a Sérgio te admirou na última foto… meta”, brincou o perfil de @sabrinarosaanjoos.
Publicidade
A atriz Juliana Alves estrelou na semana uma nova campanha publicitária, de um produto de higiene pessoal, com imagens sensacionais captadas dentro do Parque Nacional do Iguaçu e nas passarelas das Cataratas do Iguaçu. O perfil @julianaalvesiam, com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, foi marcado na apresentação da @luxbotanicals, estampada com a legenda convidando o internauta para um “verdadeiro ritual de banhos”.
“Começamos na natureza com as deliciosas águas de Foz do Iguaçu e terminamos no chuveiro, energizando com o alto poder de revitalização das bromélias e ingredientes hidratantes como óleo de copaíba e a glicerina”, destaca a peça. Que completa “Os melhores momentos dessa experiência estão aqui”, ressaltando que “nenhum produto foi utilizado na natureza”. “Que sonho prima”, comentou rapidamente @gabyamarantos, ilustrando a mensagem com uma figurinha de coração. “MEU DEUSS, QUE VÍDEO LINDO”, disse o perfil @tha.gataa.
Desde que a peça foi ao ar, Juliana Alves tem publicado diariamente nos stories a respeito da produção da campanha publicitária e dos momentos nas Cataratas do Iguaçu. Juntos, os três artistas somam aproximadamente 12 milhões de seguidores. No ano passado, quando a vazão do rio Iguaçu chegou a 24 milhões de litros de água por segundo, Foz do Iguaçu ganhou destaque em rede nacional, alcançando perto de 12 milhões de expectadores, apenas em uma apresentação no Fantástico da Rede Globo.
- Da Redação / Foto: Reprodução/Instagram