Visit Iguassu investe em campanha para incremento do turismo regional

O Visit Iguassu lançou nesta quinta-feira, 23 de maio, campanha na RPC, a rede de emissoras afiliada à TV Globo no Paraná, visando impulsionar o turismo na região. A campanha contratada abrange uma série de iniciativas multimídia, incluindo uma página exclusiva online no Portal G1, comerciais de TV na RPC com o projeto “Visite Foz do Iguaçu”, e a produção de um programa especial do “Plug”, conhecido programa de variedades da emissora, que será inteiramente dedicado a Foz do Iguaçu e suas atrações.

A campanha conjunta com uma página exclusiva do Destino, inserções televisivas em horários nobres e o programa “Plug” integra o planejamento estratégico do Visit Iguassu com o propósito de dinamizar e movimentar o período de baixa temporada na região. A veiculação dos vídeos promocionais e do programa especial durante os meses de maio e junho visa maximizar o impacto, aproveitando-se da atemporalidade dos conteúdos para prolongar os resultados ao longo do ano.

Neste sábado, 25 de maio, o Plug, apresentado por Michelly Correa, será inteiro dedicado a Foz do Iguaçu e às novidades da região. A estrutura turística que sempre se renova, será destaque do programa que será exibido às 14h40 para todo o Paraná. “Foz do Iguaçu tem atrações para todas as idades, para todos os gostos, para família, para lazer, para eventos e todo ano tem novidades. É isso que queremos destacar e motivar que mais pessoas vivenciem experiências no Destino”, garante a diretora-executiva do Visit Iguassu, Elaine Tenerello.

Elaine expressou sua confiança na importância dessas estratégias para o Destino Iguaçu. “Essas ações são fundamentais para atrair mais turistas do próprio Estado, oferecendo uma visibilidade ampliada e oportunidades únicas para explorar as belezas do Destino Iguaçu”, afirma a diretora-executiva. Outro aspecto é que o G1 é uma plataforma confiável e respeitada, ampliando a visibilidade do Visit Iguassu e consolidando sua reputação como fonte confiável de informações sobre o Destino Iguaçu.

 

Impacto previsto

Os VTs de 30 segundos e o Quiz de 45 segundos serão veiculados na RPC, atingindo 336 municípios do Estado. Até o dia 8 de junho, a campanha Visite Foz do Iguaçu, que tem como mote “Foz do Iguaçu, viva essa experiência”, deve alcançar cerca de dois milhões de telespectadores, com uma projeção de seis milhões de impacto.

 

A página exclusiva do Destino no Portal G1, conhecido também como Especial Publicitário, terá destaque e impulsionamentos por 60 dias, de 23 de maio a 23 de julho, prometendo alcançar 2,2 milhões de pessoas na web, com atualizações constantes de conteúdo. Já o programa “Plug”, a ser exibido em 25 de maio em 339 municípios do Estado do Paraná, deverá atingir uma audiência de mais de 780 mil espectadores.

 

Turismo regional

Com opções de turismo de aventura e natureza, localização estratégica e uma rica diversidade cultural, Foz do Iguaçu é um ímã natural para viajantes em busca de experiências autênticas. “Estamos entusiasmados em apresentar as novidades do Destino ao público paranaense”, afirma Jaime Mendes, presidente do Visit Iguassu.

Segundo ele, a escolha de direcionar a campanha publicitária para o estado do Paraná pretende estimular o turismo regional, facilitando a decisão de viagem a curto prazo favorecida pelo turismo rodoviário. “Com o investimento nessa campanha abrangente, o Visit Iguassu reforça o compromisso com os seus 115 associados e parceiros estratégicos de promover o turismo sustentável e impulsionar o desenvolvimento econômico da região”, afirma Jaime.

Para mais informações e para acompanhar o Especial Publicitário Visit Iguassu, acesse o link https://g1.globo.com/pr/parana/especial-publicitario/visit-iguassu/visite-foz-do-iguacu

 

  • Assessoria Visit Iguassu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *