Polícia Militar apreende duas toneladas de maconha e prende suspeito de tráfico
A Polícia Militar apreendeu mais de duas toneladas de maconha na noite de segunda-feira (22), em Medianeira. A ação foi realizada por policiais do grupo Rotam (Ronda Ostensiva Tático Motorizada) do 14°BPM.
De acordo com informações, a equipe fazia um patrulhamento às margens da BR-277, quando percebeu uma movimentação em um posto de molas. Ao se aproximarem os policiais viram alguns indivíduos pulando o muro do local.
Os agentes fizeram uma vistoria e identificaram um caminhão e outros dois veículos carregados com fardos de maconha no pátio do estabelecimento, totalizando 2,1 toneladas de drogas. O proprietário do espaço foi identificado e preso pelo crime de tráfico. Ele, os veículos e a droga foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira.
Capulho
Em outra ação, ainda na noite de segunda-feira, os militares da Rotam recolheram 31,1 quilos de capulho (versão não prensada e mais potente da maconha). A droga foi localizada no bairro Jardim Jupira, em Foz, durante um patrulhamento a pé realizado pelos agentes. O entorpecente estava dividido em dois pacotes, encontrados em estado de abandono. Foram feitas buscas, mas nenhum suspeito foi identificado. A apreensão foi entregue à Polícia Civil.
- Da Redação /Foto: Polícia Militar