Operação na Comunidade do Cemitério termina com apreensão de drogas e quatro presos

Dois dos suspeitos foram detidos por tráfico, um por posse ilegal de arma de fogo e outro por força de um mandado em aberto

Quatro pessoas foram presas em Foz do Iguaçu, em uma operação desencadeada pela Polícia Civil, Grupamento de Operações Aéreas (GOA), Pelotão de Choque da Polícia Militar, P2, equipe canil e Setor de Operações Especiais (SOE) do Departamento Penitenciário.

A ação ocorreu na última sexta-feira (16), na região conhecida como Comunidade do Cemitério, na área central. O trabalho teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão vinculados a um caso de roubo ocorrido na cidade e com o tráfico de entorpecentes.

O trabalho resultou na apreensão de crack, dinheiro em espécie, balança para pesar drogas e utensílios usados no fracionamento de entorpecentes. Também foi recolhida uma arma de fogo e munições.

Três suspeitos foram detidos em flagrante, sendo dois por tráfico e um por posse ilegal de arma de fogo. O quarto envolvido teria sido detido por força de um mandado de prisão em aberto. Todos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil.

Da Redação / Foto: Oops Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *