Operação contra quadrilha de assaltantes termina com confronto e dois mortos na Brás

Dois homens morreram na manhã de sexta-feira (1°), em Foz, depois de se envolverem em um confronto com a Polícia Militar. A ocorrência foi registrada durante o cumprimento de mandados da Operação Por Onde For, deflagrada com o objetivo de prender suspeitos de roubo.

A ação, comandada pela Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, contou com o apoio de militares do Choque do 14° BPM. Ordens judiciais foram cumpridas na fronteira com o objetivo de desmantelar uma quadrilha especializada em assaltos, que agia na região.

Durante buscas na Comunidade da Brás, em Foz, suspeitos investiram contra agentes da PM, efetuando disparos de arma de fogo. A agressão foi revidada e dois homens foram alvejados, indo a óbito ainda no local. Eles foram identificados como Lineu de Oliveira, de 39 anos; e João Vitor Lima Ramos Antunes, de 20 anos.

Também na operação, duas armas foram apreendidas e uma pessoa foi presa. Um dos envolvidos é investigado também pelo crime de homicídio e um mandado deve ser expedido nos próximos dias

Conforme o delegado Walcely de Almeida, que comandou a ação, os roubos apurados ocorreram em novembro, em comércios e casas em São Miguel. Após uma investigação, foi identificada a quadrilha, que havia se instalado recentemente em Foz.

  • Da Redação / Foto: Portal Costa Oeste

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *