Operação contra o tráfico internacional de drogas prende cinco suspeitos em Foz
Cinco pessoas foram presas na manhã de ontem (4) na Operação Puro Sangue, deflagrada pela Polícia Federal em Foz do Iguaçu, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que atuava no tráfico internacional de entorpecentes na região de fronteira.
Quatro dos suspeitos foram detidos por força de ordens judiciais de prisão preventiva, já um deles foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Os agentes cumpriram ainda seis mandados de busca e apreensão, que resultaram no recolhimento de cinco veículos, além de documentos, celulares e outros materiais.
A ação dessa terça-feira resultou de uma investigação iniciada após a apreensão de cargas de maconha, crack e cocaína nas cidades de Palmeira, Céu Azul e Curitiba. Suspeitos que atuavam como motoristas e batedores dos carregamentos foram presos nas ocasiões.
Os materiais apreendidos na operação serão analisados e os resultados poderão acarretar em outros desdobramentos do processo. A PF não repassou outros detalhes sobre o trabalho.
- Da redação / Foto: Polícia Federal