Motorista alcoolizado causa morte de mãe e filha na BR-277
Uma mulher e uma criança, mãe e filha, morreram na madrugada de domingo (3), em um grave acidente de trânsito, provocado por um motorista embriagado. A fatalidade foi registrada na altura do quilômetro 682 da BR-277, em um local conhecido como Serra do Mico, na região de Medianeira.
Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, as vítimas estavam em um veículo Astra, com placas de Goiânia (GO), que foi atingido frontalmente por uma caminhonete L200, com placas de Foz do Iguaçu, que trafegava na contramão da rodovia.
Mãe e filha, de 27 e 12 anos, morreram instantaneamente com o impacto da batida. O condutor da caminhonete, de 22 anos, foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros e não precisou ser encaminhado para avaliação médica.
De acordo com a polícia, o homem foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou o resultado de 0,9 miligramas de álcool por litro de ar expelido, confirmando o estado de embriaguez. O motorista foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de bebida alcoólica e por homicídio em direção de veículo automotor, sendo encaminhado à Polícia Civil.
- Da Redação /Foto: Guia Medianeira