Jovem é amarrado e executado a tiros em estrada no Três Lagoas

Um jovem foi executado a tiros em Foz. O crime foi registrado na noite de terça-feira (22), na região do bairro Três Lagoas, em uma estrada de chão que dá acesso à BR-277. O corpo foi localizado inicialmente pela Polícia Militar, após a equipe receber informações sobre uma caminhonete abandonada.

Os agentes foram até a localidade indicada e encontraram o veículo com as portas abertas. No interior do carro havia uma bolsa e um par de luvas. No exterior, caída na beira da estrada, estava a vítima.

Os peritos da Delegacia de Homicídios e Polícia Científica foram acionados e identificaram o rapaz como sendo Arcanjo Guilherme Nunes Alencar, de 19 anos. Os primeiros levantamentos apontam que o jovem foi amarrado e alvejado a tiros nos braços, costas e cabeça.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) e o veículo foi guinchado para perícia. O crime está sendo apurado pela Polícia Civil.

Ossada

Também na terça-feira, na parte da tarde, a polícia localizou restos mortais em uma mata na região do bairro Jardim Almada. Os ossos, segundo apurado, podem pertencer a três vítimas que foram executadas a tiros e tiveram os corpos esquartejados. O crime ocorreu há quatro meses.

Os restos mortais, segundo informações, foram encontrados por um homem que passeava com os cachorros dele. Assustado, o morador chamou a polícia. Os materiais foram encaminhados ao IML, onde passarão por exames.

  • Da Redação /Foto: Oops Notícias

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *