Foz registrou dois homicídios no final de semana; crimes estão sendo investigados

A Polícia Civil está investigando dois homicídios registrados em Foz do Iguaçu no final de semana. Um dos crimes ocorreu na madrugada de domingo (10), no bairro Jardim Califórnia. Na região, segundo apurado, um homem foi agredido até a morte.

Conforme testemunhas, poucas horas antes de ser localizada, a vítima teria se envolvido em uma discussão em um bar e acabou sendo espancada por várias pessoas. O estabelecimento fica a cerca de 100 metros de onde o homem foi encontrado. O motivo da briga não foi relatado.

Uma equipe do SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) chegou a ser acionada por populares, mas os socorristas apenas puderam confirmar o óbito e isolar a cena do crime juntamente com a Polícia Militar.

Peritos da Polícia Cientifica e Delegacia de Homicídios coletaram as primeiras informações e liberaram o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), sendo identificado posteriormente como João Pereira da Silva.

O outro crime foi registrado no final da tarde de domingo, na Rua Geraldino Manoel de Souza, no Jardim São Paulo. No endereço um homem foi morto a golpes de arma branca após uma briga.

Segundo informações, a vítima era inquilina de uma residência e teria se desentendido com o proprietário do local, que teria desferido um golpe de facão contra o homem. O corpo da vítima, identificada como Sidnei Schimidt, de 45 anos, foi recolhido pelo IML.

Baleado

Além das duas mortes, foi registrada também uma tentativa de homicídio no final da manhã de domingo. Um homem de 30 anos foi alvejado a tiros na entrada da aduana da Ponte da Amizade. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal em estado grave. Não foram repassadas informações sobre suspeitos.

  • Da redação /Foto: Foz Urgente

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *