Empresária e funcionário são sequestrados durante roubo em padaria de Foz do Iguaçu
Criminosos armados invadiram uma padaria em Foz e renderam duas pessoas, que foram feitas reféns e sequestradas. O assalto foi registrado no início da manhã de terça-feira (23) e mobilizou diversas equipes policiais da fronteira.
De acordo com informações, o estabelecimento fica próximo à Avenida Costa e Silva, na região do Parque Presidente I. Por volta das 6h, durante a entrega de pães no local, três bandidos anunciaram o roubo e obrigaram a proprietária do comércio e o padeiro a entrarem em um veículo.
Os assaltantes subtraíram os celulares das vítimas e danificaram os aparelhos para interromper a comunicação delas com os familiares. Os criminosos teriam realizado diversas ameaças e chegaram a agredir as vítimas, pedindo por dinheiro.
Algum tempo depois, as vítimas foram levadas até a região de Itaipulândia, onde foram amarrados e abandonados em uma plantação. Por volta das 11h, uma das vítimas conseguiu se libertar e acionou a Polícia Militar.
As vítimas ficaram bastante abaladas, mas não sofreram ferimentos graves. De volta a Foz, as vítimas foram ouvidas pela Polícia Civil, que apura a identidade dos criminosos e a localização deles.
- Da Redação /Foto: Guia SMI