Torneio de futsal do Batalhão Patrulha Escolar reúne centenas de estudantes
Promovido pelo Batalhão de Patrulha Escolar em parceria com o Núcleo Regional de Educação e o Programa de Aulas Especializadas de Treinamento Esportivo – AETE, chegou ao fim a Copa Tenente Coronel Silveira de Futsal.
A competição reuniu atletas dos colégios estaduais Três Fronteiras, Almirante Tamandaré, Tancredo Neves, CPM, JK, Tarquinio, Dom Pedro II, Dobrandino Gustavo da Silva, Ulisses Guimarães e Colégio Agrícola.
Com as finais disputadas na quadra do Colégio Estadual Almirante Tamandaré a competição reuniu centenas de atletas e promoveu a confraternização da comunidade escolar.
A Copa Tenente Coronel Silveira de Futsal teve disputas em três categorias: Masculino Classe A, para alunos com idade entre 15 e 17 anos; Masculino Classe B, para alunos com idade entre 13 e 14 anos; e Classe A Feminino, para alunas com idade entre 15 e 17 anos.
Confira os campeões de cada categoria:
Masculino Classe A (15 a 17) – Colégio Estadual Três Fronteiras
Masculino Classe B (13 e 14 anos) – Colégio Estadual Gustavo Dobrandino da Silva
Classe A – Feminino (15 a 17 anos) – Colégio Estadual JK.
(Campeãs) As campeãs do Colégio Estadual JK
(3fronteiras) Colégio Estadual Três Fronteiras sagrou-se campeão do Masculino A
(Título) Colégio Estadual Gustavo Dobrandino da Silva levou o título do Masculino B