Bolsonaro é transferido em helicóptero cedido pela governadora do RN, do PT

Após passar mal hoje durante uma agenda no interior do Rio Grande do Norte, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi transferido para Natal em um helicóptero cedido pela governadora do estado, que é petista.

O que aconteceu
Fátima Bezerra afirmou que orientou “todas as providências necessárias” para o atendimento a Bolsonaro. “Determinei total empenho e a adoção de todas as providências necessárias por parte das equipes das Secretarias de Saúde e de Segurança Pública do Rio Grande do Norte para prestar assistência ao ex-presidente da República”, publicou a governadora no X (antigo Twitter).

Fátima já fez críticas públicas ao ex-presidente. Em junho de 2021, a petista chegou a dizer que Bolsonaro, então presidente da República, tinha “desvio mental e de caráter” por ter ingressado no STF (Supremo Tribunal Federal) contra governadores que adotaram medidas restritivas no contexto da pandemia.

Pela manhã, o ex-presidente sentiu fortes dores no abdômen e buscou atendimento médico. O problema seria decorrente do atentado do qual foi vítima em 2018, quando levou uma facada durante a campanha eleitoral. Segundo pessoas próximas a Bolsonaro, ele não dormiu bem e começou a se sentir mal por volta das 5h.

 

  • Bruno Luiz, Fabíola Perez, Carla Araújo e Felipe Pereira – Do UOL, em São Paulo
  • Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *