Natal Águas e Luzes retoma apresentações artísticas hoje
O Natal Águas e Luzes de Foz do Iguaçu segue iluminando a cidade e animando a população com a decoração natalina, atrações culturais e diversas atividades de lazer. A partir desta quarta-feira (7), músicos, corais e grupos artísticos irão se apresentar na Praça da Paz, sempre a partir das 20h.
Quem abre as apresentações é a Escola de Danças Júlia Corneta, às 20h. Na sequência, o DJ Mano Zeu anima a festa, a partir das 21h. Na quinta-feira, o espetáculo começa também às 20h com o Grupo Cultural Nostra Itália e segue até 21h, quando o Quinteto Coisa Fina assume o comando do palco.
O fim de semana começa com a apresentação do Coral de Itaipu, na sexta-feira (9), às 20. O espetáculo O Encanto do Ballet irá emocionar o público que prestigiar a apresentação, a partir das 21h.
No sábado (10), 20h, o cantor Gabriel Sater fará o show mais aguardado da programação do Natal Águas e Luzes. O músico trará sucessos da música sertaneja e do repertório autoral que também é composto pelo folk e MPB.
Para o domingo (11), a banda da Guarda Mirim encerra a semana recebendo convidados, como o Coral da Marinha e Coral do PITT, Banda do 34º BIMec e Banda do 5º Colégio da Polícia Militar.
Atrações diárias
Todos os dias a Praça da Paz estará iluminada para receber iguaçuenses e turistas. A decoração temática permanecerá na praça até o dia 05 de janeiro e conta com árvore gigante de 26 metros de altura, árvores de 12 metros, bolas de natal e caixas de presentes gigantes, além do túnel de luzes com projeção sonora na Rua Barão do Rio Branco. A iluminação especial também contemplará as árvores ao redor do espaço.
A Feirinha de Natal, com opções gastronômicas e artesanatos produzidos por artistas locais funcionará de terça a domingo, das 19h às 23h.
Águas e Luzes
O Natal de Águas e Luzes é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Fundação Cultural, Itaipu Binacional, Fundo Iguaçu, Sindhotéis e Núcleo da Avenida Brasil com apoio da Eletromil, Panorama e Promix, e promoção da RPC.
AMN / Foto: Christian Rizzi/PMFI