Onze pessoas são feitas reféns durante assalto a transportadora em Foz

Um assalto a uma transportadora de mercadorias, no bairro Portal da Foz, mobilizou diversas equipes de segurança na noite de quarta-feira (22). Onze pessoas, sendo dez trabalhadores e uma criança, foram feitos reféns durante a ação dos criminosos, que estavam fortemente armados.

Segundo informações, quatro suspeitos agiram juntos. Um veículo teria deixado o grupo na BR-277, ficando na rodovia para dar cobertura na fuga. Os assaltantes desceram a pé até o depósito, que fica próximo à Perimetral Leste, e renderam os funcionários.

Uma equipe da Polícia Militar, que fazia patrulhamento pela região, percebeu a ação e deu voz de abordagem aos bandidos, que investiram contra os agentes efetuando disparos de arma de fogo. Houve um breve confronto e, em seguida, a PM deu início às negociações para libertar os reféns.

Agitados, os criminosos exigiram a presença da imprensa no local para oferecer rendição. Após cerca de uma hora de conversa, os assaltantes se entregaram e foram presos. Quatro armas de grosso calibre, sendo uma pistola, um revólver, um fuzil e uma submetralhadora, foram apreendidas e entregues à Polícia Civil.

A Polícia Científica coletou 26 estojos deflagrados na área do crime, além de outras provas, que passarão por análise. Apesar dos momentos de tensão, não houve feridos no assalto. O caso está sob investigação.

 

  • Da Redação / Foto: Foz Urgente

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *