Voluntários preparam festa para as crianças da Ocupação Bubas

Atleta iguaçuense é convocada para Seleção Brasileira de Basquetebol
9 de outubro de 2018
Bolsonaro diz que vai buscar a união e pacificar o país
9 de outubro de 2018

Um grupo de voluntários quer levar um pouco de alegria para cerca de 3 mil crianças que residem na Ocupação do Bubas, uma das regiões mais carentes de Foz do Iguaçu. Uma festa para comemorar o Dia das Crianças no dia 12 está sendo organizada com a ajuda de doações. Kits com brinquedos e doces estão sendo montados para serem distribuídos na data. Para que a ação seja possível e ocorra dentro do esperado, a organização pede a ajuda da população.

“São vários colaboradores envolvidos e cada um está mobilizado da maneira que pode para fazer com que a festa aconteça. Tem uma rifa sendo vendida para que possamos comprar mais brinquedos e doces. Neste sábado fizemos um evento em uma loja em Santa Terezinha, parte do lucro arrecadado com a venda de produtos foi destinada para a festa”, contou a soldado Scheila Melo da Polícia Militar, uma das voluntárias da ação.

O grupo é composto por pessoas que moram na comunidade, voluntários de uma igreja, policiais civis e militares que se uniram na intenção de fazer a diferença. Até o momento o grupo já conseguiu doações de milk shake, pipoca e picolé, mas ainda faltam doces e brinquedos.

(Da redação /Foto: arquivo Gazeta)

Share

Leia mais sobre este conteúdo e outras informações na edição impressa.

GDIA