Vereadores trabalham por melhorias em setores como saúde, habitação e infraestrutura

Foz se prepara para promover a Copa do Mundo de Futsal
15 de maio de 2019
Mais de 180 mil pessoas passaram pela Fespop 2019
15 de maio de 2019

Os vereadores de Foz do Iguaçu têm atuação destacada em setores de maior relevância para a população. Na última sessão ordinária, realizada no dia 9, foram debatidos e aprovados 24 requerimentos referentes aos diversos temas, mas principalmente nas áreas de saúde, habitação, educação e obras de infraestrutura. As ações dos vereadores são no sentido de apurar corretamente os fatos e ajudar o Executivo nas soluções dos problemas que mais atingem a comunidade.

O vereador Adenildo Kako (PODEMOS) solicitou informações quanto ao plano de ação e combate à dengue no município. Ele requereu dados como um cronograma, a passagem do carro fumacê e outras medidas a fim de amenizar o que ele classificou como “sentimento de desconfiança que começa a surgir na cidade”.

Outro requerimento proposto na área da saúde, é de autoria do vereador Celino Fertrin (PDT), que solicita informações sobre a existência de agrotóxicos na água fornecida para a população iguaçuense.  A preocupação do parlamentar, se deu após a divulgação na imprensa de a “Água de oito em cada dez municípios do Paraná apresenta ‘coquetel’ de agrotóxicos”.

Da redação com CMFI

Share

Leia mais sobre este conteúdo e outras informações na edição impressa.

GDIA