Polícia Civil investiga assassinato de três pessoas em Foz; crimes tiveram intervalo de meia hora
Três pessoas foram assassinadas em Foz do Iguaçu, na noite de terça-feira (3). Os crimes ocorreram com apenas meia hora de intervalo, mas segundo apurado não há ligação entre os casos.
O primeiro crime foi registrado por volta das 18h30 na Avenida República Argentina, região do Jardim Tarobá. Conforme as informações, um homem estava parado em um ponto de ônibus quando foi surpreendido por dois suspeitos. A vítima, identificada como Jean Marcelo de Mattia, de 38 anos, foi agredida e executada na sequência com um tiro na cabeça.
Câmeras de segurança captaram o momento do homicídio. Nas imagens os suspeitos aparecem fugindo logo após efetuar o disparo. A identidade dos suspeitos e o motivo do crime ainda são desconhecidos.
Trinta minutos após o primeiro caso, por volta das 19h, duas pessoas foram mortas a tiros na Avenida Silvio Américo Sasdelli, na Vila A. As vítimas estavam dentro de uma caminhonete Nissan Frontier, que teria sido perseguida por um veículo Mercedes A250, de onde partiram os disparos.
As vítimas são um homem e uma mulher, identificados como Douglas da Silva Santos, de 39 anos; e Luciana Mulbeier, de 36 anos. O homem morreu na hora, já a mulher chegou a ser socorrida em estado grave, mas entrou em óbito poucas horas depois no Hospital Municipal.
O carro usado pelo suspeito foi encontrado pela polícia pouco tempo depois do homicídio, em estado de abandono no bairro Parque Presidente. De acordo com a Polícia Civil, que apura as mortes, há suspeita de crime passional.
Da Redação / Fotos: Oops Notícias