Visit Iguassu é finalista do Prêmio Live 2024
O Visit Iguassu está entre os finalistas do Prêmio Live 2024 na categoria Cidade ou Destino para Eventos, um dos reconhecimentos mais aguardados pelo mercado brasileiro de agências, empresas e profissionais especializados na organização de eventos corporativos. A Promoview, organizadora da premiação, enviou um kit ao Convention Bureau comunicando que a entidade está entre os 144 finalistas que concorrem aos 48 Megafones de Ouro, estatueta do prêmio.
A votação segue até 21 de junho e qualquer pessoa pode votar no site www.premiolive.com Os grandes vencedores serão revelados no dia 30 de julho, às 19h em transmissão ao vivo no YouTube. A cerimônia com os finalistas será realizada em São Paulo.
Para a diretora-executiva do Visit Iguassu, Elaine Tenerello, a indicação já é um importante reconhecimento, pois reflete a atuação da equipe técnica para atrair cada vez mais eventos para Foz do Iguaçu. “Estar entre os finalistas é uma honra e indica que estamos trilhando o caminho certo e nos motiva ainda mais a continuar a nossa jornada, impulsionando o setor e gerando negócios aos nossos associados”, pontuou.
A completa rede hoteleira, modernos centros de convenções e prestadores de serviços qualificados, desde a montagem à apresentação estão entre os fatores que fazem de Foz do Iguaçu uma das cidades do Brasil mais preparada para receber eventos nacionais e internacionais.
O destino dispõe de estrutura para receber grandes públicos de congressos, convenções, feiras e competições esportivas e o Visit Iguassu desempenha um papel decisivo na captação e apoio aos eventos. Segundo Elaine, cada vez mais os promotores e organizadores de eventos estão incluindo os atrativos na programação sociais de seus eventos. “Os atrativos de Foz do Iguaçu oferecem infraestrutura completa e são capazes de criar experiências memoráveis em cenários únicos no mundo”, enfatiza.
Com uma localização estratégica, na fronteira do Brasil, Paraguai e Argentina, Foz do Iguaçu se destaca por sua estrutura para receptivo, mobilidade ao contemplar três aeroportos internacionais num raio de 30 quilômetros, associada à expertise que já existe na cidade. Essas condições são decisivas para os organizadores e promotores de eventos.
Além disso, de acordo com pesquisa do International Congress and Convention Association (ICCA), Foz é a quarta cidade do Brasil que mais recebe mais eventos internacionais, o que demonstra todo seu potencial.
- Da assessoria / Foto: Robson Meireles