Em agosto, pais entram de graça no Dreams Eco Park
Em alusão ao Dia dos Pais, durante todo o mês de agosto, o pai acompanhado de um filho pagante receberá de presente a entrada para o Dreams Eco Park, em Foz do Iguaçu.
O objetivo da campanha é fortalecer as conexões entre as famílias nesta data tão especial, por isso, a ação se estenderá também aqueles que representam o papel de pai. “Hoje em dia há mães, avós, tios e até mesmo amigos que têm participação importante na vida das crianças e adultos, por isso resolvemos estender o benefício àquelas pessoas presentes na educação e no cuidado, mesmo que de forma indireta”, explicou o gerente Comercial do Dreams Eco Park, Luciano Ferreira.
Para receber o benefício, basta estar acompanhado de outra pessoa pagante do mesmo ingresso. Por exemplo, o turista precisa estar acompanhado de alguém que adquira o ingresso de turista, já o iguaçuense precisa que seja adquirido um ingresso no valor da tarifa solidária.
O Dreams Eco Park está aberto diariamente das 9h às 18h. As apresentações do Cavalo Crioulo e das Aves de Rapina ocorrem em dois horários, pela manhã, às 10h, e à tarde, às 15h30.
Entre às 9h e 18h, é possível criar boas memórias em família enquanto visitam a Mini Fazenda, que conta com vacas, ovelhas, carneiros, lhamas, avestruz, mini porcos, entre outros animais que foram importantes para a formação das sociedades.
Outra experiência para gerar conexão entre pais e filhos é o “Imersão das Aves”. São mais de 50 aves da Mata Atlântica em um imenso viveiro onde o visitante pode observar a aprender sobre a rotina desses animais. Todos chegaram ao parque ecológico através de ações de resgate, seja por maus-tratos ou tráfico de animais silvestres.
Para completar, a família pode descansar entre as arvores enquanto faz um lanche.
Valores
Para conhecer, visitar e apoiar as ações de acolhimento e cuidado com os animais no Dreams Eco Park, os moradores de Foz do Iguaçu pagam R$ 25. Durante o mês de agosto, a tarifa solidária se aplica também aos moradores dos municípios lindeiros ao Parque Nacional do Iguaçu (PNI) e ao Lago de Itaipu, incluindo ainda Cascavel e Toledo. As cidades paraguaias Ciudad del Este, Hernandarias e Presidente Franco e a argentina Porto Iguaçu também participam.