Tudo pronto para o início da 43ª Feira de Artesanato e Alimentos de Foz

Receita Federal em Foz destrói 500 toneladas de mercadorias apreendidas
6 de junho de 2019
Corvo
6 de junho de 2019

Tudo pronto para o início da 43ª Feira de Artesanato e Alimentos de Foz

Com 30 mil metros quadrados, 170 expositores, arena para shows, parque de diversões, feira gastronômica e espaço cultural, a maior festa da cidade começa nesta quinta-feira (06), às 19 horas, no Parque de eventos Charrua.

A Fartal (Feira de Artesanato e Alimentos de Foz do Iguaçu) terá entrada franca e ingressos solidários para a área VIP dos shows nacionais. A organização do evento faz um convite à comunidade integrar uma ação solidária doando 1 kg de alimento não perecível. “Estamos apostando na solidariedade dos iguaçuenses que abraçam essa festa todos os anos. Quem quiser fazer a doação de 1 Kg de alimento na entrada do evento será muito bem vindo, mas isso fica a critério de cada pessoa”, explicou o diretor presidente da Fundação Cultural, Juca Rodrigues.

A troca de 5 quilos de alimentos por ingresso para a área VIP segue até esta quinta-feira (7) na sede da Fundação Cultural (Rua Benjamin Constant,k 62).Cada pessoa tem direito a no máximo 5 ingressos (25Kg de alimentos).

Quem abre a festa nesta quinta-feira é Marília Mendonça, que teve os ingressos VIP Solidários esgotados. Também animam a Fartal, a dupla Matheus e Kauan (7), Iza (8), Fernando & Sorocaba (9) e encerra com Dani Russo e DJ Chris Leão (10). Para todos os shows, exceto de Marília Mendonça, ainda há ingressos para serem trocados por alimentos.

PMFI

Foto: Marcos Labanca

Share

Leia mais sobre este conteúdo e outras informações na edição impressa.

GDIA