Silva e Luna encontra prefeito e defende ampliação de parcerias com Foz

Orações e café da manhã especial marcam o fim do Ramadã em Foz
5 de junho de 2019
Ruas do bairro Vila Portes devem ser transformadas em shopping a céu aberto
5 de junho de 2019

Silva e Luna encontra prefeito e defende ampliação de parcerias com Foz

O diretor-geral brasileiro de Itaipu Binacional, general Joaquim Silva e Luna, e o prefeito de Foz do Iguaçu (PR), Chico Brasileiro, encontraram-se na tarde desta terça-feira (4), na prefeitura, para avaliar os principais projetos desenvolvidos entre a usina e o município e discutir estratégias para ampliar as parcerias.

O encontro, no gabinete de Chico Brasileiro, também foi uma retribuição à visita que o prefeito fez ao general há dois meses, no dia 4 de abril. Acompanharam a reunião o secretário de Planejamento do município, Elsidio Cavalcante, e o chefe de Gabinete do diretor de Itaipu, coronel Ricardo Bezerra.

“Temos um ótimo relacionamento com o prefeito e uma parceria muito forte com o município de Foz do Iguaçu”, declarou o general, que nesta quarta-feira (6) completa cem dias à frente da binacional. “Queremos aprimorar essa parceria, investindo em projetos que são estruturantes e que vão ficar como legado para a cidade”, completou, citando iniciativas em áreas como infraestrutura, mobilidade urbana, turismo e saúde.

“Foz do Iguaçu precisa muito dessa união de esforços, dessa afinidade, desse trabalho conjunto para que a gente possa prospectar a cidade do futuro que nós buscamos. E Itaipu é imprescindível nesse processo”, avaliou o prefeito.

DI Itaipu

Foto: Alexandre Marchetti/Itaipu

Share

Leia mais sobre este conteúdo e outras informações na edição impressa.

GDIA