Veteranos: ABC e Jardim Itaipu são os finalistas da categoria 50 anos

Derrotados em casa nos jogos de ida das semifinais, ABC Futebol Clube e Jardim Itaipu deram a volta por cima, venceram as partidas de volta fora de casa e estão classificados para a decisão da categoria 50 anos. Os dois times ganharam no tempo normal e também nos pênaltis, garantindo as vagas para a final da competição organizada pela Associação Recreativa e Esportiva de Atletas Veteranos de Foz do Iguaçu (Arevefi).

No Estádio Pedro Basso, na Vila Yolanda, o Flamengo Esporte Clube entrou em campo com a vantagem do empate, depois de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0. Na segunda etapa, o rubro-negro se aproximou ainda mais da vaga com gol de Roberto. O ABC reagiu e virou o placar para 2 a 1, com gols de Eloi e Ademir Pascoal, levando a disputa para os pênaltis.

Na bola parada, vantagem para o ABC Futebol Clube que venceu por 3 a 1. Veiga, Marcos Teixeira e Bira converteram para o ABC, enquanto que Eloi e Denilson perderam as cobranças. O goleiro Bizu foi o destaque do clássico ao defender as batidas de Valdecir, Roberto e Manga. Apenas Erthal converteu para o Flamengo.

No campo do Jardim São Paulo, o Jardim Itaipu surpreendeu e derrotou o Jardim São Paulo por 1 a 0 no tempo normal, depois de ter perdido a primeira partida por 3 a 2. Com a vitória nos 90 minutos, o Jardim Itaipu forçou a disputa das penalidades máximas, onde ganhou por 6 a 5 e confirmou a sua presença na decisão da categoria.

Da redação

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *