Donizeti Melo
Veteranos

Veteranos
A Copa Osvaldo Dias de futebol para veteranos a partir dos 50 anos terá neste sábado os jogos das semifinais. Libra com 9 pontos foi o melhor time da competição até aqui e enfrentará o São Francisco, que ficou na quarta posição. Já o Nacional, segundo colocado na etapa inicial medirá forças com o Pilar que conquistou o terceiro lugar. A grande final será no dia 22 de fevereiro com os perdedores das semifinais decidindo o terceiro lugar e os vencedores se enfrentando para decisão do título

Segue o Desafio
O Desafio Paranaense de Seleções do Novo Futsal Paraná (NFP), começou nesta sexta em Foz e conta com a participação de mais de duas mil pessoas no maior evento das categorias de base do futsal paranaense. O Desafio seguirá até este domingo (16). Serão mais de 500 atletas que vão participar da grande festa de premiação dos melhores da temporada de 2019. A entrega dos prêmios acontecerá neste sábado (15) a partir das 19 horas no Golden Internacional Park Hotel. Paralelo ao Desafio e a premiação acontece o Fórum de Dirigentes.

Começa a pesca


Começa neste sábado um dos eventos esportivos de maior importância para todo o estado. Trata-se da Pesca ao Tucunaré entre Amigos e formação oficial do ranking em 2020. O evento conta com a promoção do Iate Clube Lago de Itaipu (ICLI) e terá largada às sete horas com retorno às 16 horas. O Comodoro Admir Dacorreio (foto) aposta no sucesso do evento. Inscrições na Secretaria do clube. Solicite sua ficha pelo whats ou por e-mail. Contato: (45) 3577-1315 / 98801-9909 e E-mail: [email protected]

Futevôlei na prainha
Está programado para este sábado (15), torneio de futevôlei no terminal turístico de Três Lagoas em Foz. Cada grupo deve investir 50 reais na inscrição, que devem ser confirmadas entre 13h30 e 14h20 no dia do evento. Os campeões serão premiados com 400 reais, o segundo com 300 e o terceiro lugar com 200 reais. O congresso técnico será às 14h30 e o início da competição às 15 horas.

Campeonatos da LIF


A Liga Iguaçuense de Futebol trabalha na organização dos campeonatos do primeiro semestre de 2020. Segundo o presidente Sergio de Melo Matias (foto), vem aí a Copa Foz que terá início em primeiro de março. A Copa Foz do Iguaçu de futebol amador 2020 dará direito a quatro vagas para o amadorzão de 2021, além de oferecer uma bela premiação. Depois, em 15 de março, será a vez da Copa LIF, endereçada para equipes que já possuem vagas no amadorzão. O ano promete.

 

Frase bíblica:

As nações hão de proclamar sua sabedoria e a assembleia celebrará o seu louvor

*Eclesiástico 9: 14