Douglas Dias
Trend Concept Finger em Foz  - Móveis planejados para apartamento


Padrões Finger: Closet Couro (Foto: divulgação/Finger)

Tornar seu lar tão aconchegante quanto prático é um grande desafio. Por isso, quem escolhe móveis planejados para apartamento acaba saindo na frente no que diz respeito à elegância, otimização de espaços, versatilidade e conforto. Confira nossas dicas:
Móvel como divisor de ambientes: para quem quer atribuir ainda mais estilo aos cômodos, uma ótima ideia é utilizar o móvel como um divisor de ambientes. Isso quebra aquele ar de compartimentalização e dá a sensação de que os espaços são maiores. Além disso, para quem vive em família, é uma alternativa para integrar as peças e torná-las ainda mais aconchegantes.

Cama junto de escrivaninha: utilizar a escrivaninha como uma extensão da cama é uma ótima sacada, especialmente para o quarto das crianças. Esses são cômodos que geralmente reúnem uma grande quantidade de itens, como brinquedos, roupas, materiais escolares e assim por diante. Por isso, opte por um móvel que se adapte ao espaço, tornando-o mais funcional. Caso o quarto do casal também requeira um espaço de trabalho, planejando móveis inteligentes, é possível estender a cabeceira da cama e fazer uma escrivaninha. 

Cama retrátil e sofá-cama: outra dica de ouro é otimizar ao máximo os espaços. Se você costuma receber visitas longas no apartamento, como familiares, amigos ou mesmo os amigos dos seus filhos, é importante dispor de espaço para acomodar confortavelmente essas pessoas sem atrapalhar a dinâmica da casa. Por isso, a melhor opção é buscar por itens que sirvam para o descanso à noite e que não ocupem espaço durante o dia.

E nós da Trend Concept/Finger em Foz te esperamos com essas e outras dicas incríveis para te auxiliar na melhor escolha. Assim você consegue mais espaço, mais elegância, organização e valorização do seu imóvel. Venha nos fazer uma visita! (Assessoria)
 

 

 

Padrões Finger:

Home Marmor e Oden