Douglas Dias
Trend Concept Finger em Foz

Padrão Finger Ágata

Como montar um home office
Saiba como adaptar um ambiente em casa. Para iniciar, precisamos levar em consideração alguns pontos:
Iluminação: a luz natural é uma ótima aliada à produtividade em um home office, já que é mais estimulante e ajuda a manter uma pessoa mais disposta, ao contrário da má iluminação, que pode causar dificuldades de concentração, sono ou preguiça. A melhor solução é contar com o máximo de luz possível que entre pelas janelas. 

Tamanho e tranquilidade do cômodo: não adianta escolher um local barulhento, já que você vai precisar se concentrar para realizar as tarefas. Um ponto de atenção é que o cômodo precisa ter, pelo menos, uma parede livre que seja grande o suficiente para acomodar uma mesa onde seja possível deixar todos os acessórios do dia a dia disponíveis para que você os acesse com facilidade.

Agora que já te ajudamos escolher o melhor cômodo, vamos às dicas para montar seu home office personalizado e eficiente: 
Uma boa mesa de um tamanho que acomode um computador e itens de papelaria já é o suficiente para começar. Uma cadeira confortável também é indispensável, já que você passará grande parte do tempo sentado nela enquanto produz. Não se esqueça de itens como uma boa conexão com a internet.

Em tempos onde o home office se faz necessário é preciso, além de rotina, um ambiente reservado apenas para isso. Nós da Trend Concept/Finger em Foz estamos sempre dispostos a te ajudar! (Assessoria)

 


Padrões Finger: Painel Stark, Glatt e Grau (Foto: divulgação/Finger)