Chico Alencar
Silva e Luna elogiado

Em encontro oficial em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro elogiou o diretor-geral da Itaipu, general Joaquim Silva e Luna, pela gestão na binacional.

Recorde no combate ao contrabando
No ano de 2019, nossas autoridades fronteiriças bateram recordes de apreensão, com quase meio bilhão de reais (R$ 450 milhões) em cigarros, celulares, etc.

Nova Unioeste
Tomaram posse, na quinta-feira passada, na Reitoria da Unioeste o professor Alexandre Webber e, na vice, Gilmar Ribeiro de Mello. A comunidade oestina lhes deseja muito sucesso.

Chuva criminosa
É impressionante o estado em que fica a cidade de São Paulo quando chove forte: totalmente alagada. Um mal sem cura para a maior e mais importante cidade brasileira.

Cidade privilegiada
Quando a gente vê pela televisão a situação de São Paulo, com seus alagamentos, a gente comemora a situação da nossa Foz do Iguaçu, nesse sentido. Ainda bem.

Datena candidato
Ele já teve seu nome lembrado e por pouco não saiu candidato a senador, mas se ele resolver um dia ser candidato, até a prefeito de São Paulo, ele terá garantida a eleição só contando com os votos das polícias paulistanas, das quais ele é um tremendo cabo eleitoral e puxa-saco em seus programas de TV. Ele é 100% puxa-saco da polícia.

Gramadão da Itaipu
Vem em ótima hora a revitalização do Gramadão da Itaipu, uma área nobre e enorme, numa localização privilegiada da nossa cidade. Parabéns.

Orgulho internacional
Foz do Iguaçu tem o maior índice de população muçulmana do Brasil. Um orgulho para todos nós.

Sonho inacessível
Será que um dia vamos ter uma cidade com todas suas ruas e avenidas bem cuidadas?

Ruas alagadas
Corrigindo uma nota anterior em que comemorávamos o bom estado das nossas ruas em relação às chuvas e alagamentos. Vimos depois, pelo noticiário da RPC, que tinha ruas completamente alagadas. Fica o registro.