Chico Alencar
Pergunta inocente

Dos 5.313 envolvidos em agressões contra mulheres, tem gente querendo saber: quantas são as agredidas por minuto? E quantos homens estão presos por esse motivo?

Ronaldinho Gaúcho
O famoso e internacionalmente conhecido jogador brasileiro Ronaldinho Gaúcho foi preso com o irmão dele Assis, no Paraguai, por portar documentos falsos. A história só está começando.

Dólar voando
R$ 4,65 o valor do dólar na última quinta-feira. O comércio paraguaio está com a pulga atrás da orelha.

Data maravilhosa
O nosso querido Batalhão do Exército está comemorando 88 anos de história maravilhosa.

Dia da Mulher
No domingo foi comemorado o Dia Internacional da Mulher, só que a comemoração deve continuar hoje, amanhã e sempre, porque todo dia é dia da mulher.

Rota da Família
Dica de um restaurante superlegal da nossa cidade: o Rota da Família, ali na Avenida Pôr do Sol, 2.527, no Conjunto Libra. Um cardápio apetitoso, tanto para comer no local ou para levar pra casa. Para o disque-entrega tem três telefones: 98840-7688, 99877-0931 e 3523-6666. Um serviço superbacana dos amigos Augusto e Erineu.

Curiosidade legal
Qual a data oficial para promulgação das candidaturas para prefeito e vereadores em nossa cidade, hein?

Regina Duarte
Assisti à entrevista especial da Regina Duarte no Fantástico de domingo e mantive minha boa impressão sobre sua pessoa, tanto como atriz que todos conhecemos quanto pela sua capacitação técnica para a função no Ministério da Cultura. 

Ronaldinho Gaúcho 2
Pergunta que não quer calar: por que um cara famoso e respeitado internacionalmente precisaria de um documento falso em sua visita ao Paraguai?