Donizeti Melo
Futevôlei na praia

Está programado para dia 15 de fevereiro, torneio de futevôlei no terminal turístico de Três Lagoas em Foz. Cada grupo deve investir 50 reais na inscrição, que devem ser confirmadas entre 13h30 e 14h20 no dia do evento. Os campeões serão premiados com 400 reais, o segundo com 300 e o terceiro lugar com 200 reais. O congresso técnico será às 14h30 e o início da competição as 15 horas. 

Parceria do Firás


A equipe Cellshop/SOS Proteção, irá manter sua parceria com a Techspeed, fabricante de chassis de Santa Catarina no kart. O piloto de Foz do Iguaçu Firás Fahs (foto) está estreando na categoria Júnior Menor nesta temporada. No ano passado, competindo na categoria Cadete, Firás foi um dos destaques do kartismo brasileiro, tendo como principais conquistas o quarto lugar no Campeonato Brasileiro, o bi no Citadino de Kart de Foz do Iguaçu, terceiro lugar no Campeonato Gaúcho e pelo segundo ano consecutivo vice-campeão da Preliminar das 500 Milhas de Kart.

Classificado
A Seleção Brasileira perdeu a final das Eliminatórias para a Copa do Mundo de futsal de 3 a 1 para a Argentina no último domingo, em Carlos Barbosa (RS). Apesar do revés, o Brasil está garantido no Mundial, que será realizado em setembro deste ano, na Lituânia. 

Rumo à Lituânia
Além de Brasil e Argentina, Paraguai e Venezuela garantiram vaga na Copa do Mundo de Futsal. Os paraguaios venceram os venezuelanos por 3 a 2 na decisão de terceiro lugar e garantiram a medalha de bronze e já se preparam para a Copa na Lituânia. 

Neto Veiga


O iguaçuense Neto Veiga (foto), que tem dupla cidadania, brasileira e paraguaia, foi peça fundamental no selecionado do vizinho país. Um dos principais nomes do selecionado paraguaio nas eliminatórias. Neto que vai continuar atuando no futsal paraguaio, comemora bastante ao lado de amigos e familiares. A copa será em setembro deste ano.  Neto é filho do presidente da Liga Iguaçuense de Futebol de Salão, Wilson Veiga Neto. Sua avó, dona Clóris Veiga, também já foi presidente da entidade. A família não esconde o orgulho do jogador, que é nome dos mais respeitados no salonismo paraguaio. 

Frase bíblica:

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração. Espera, pois no Senhor

*Salmos 27:14