Chico Alencar
Foz mais segura

Eu vinha palpitando aqui na coluna que estava achando a nossa cidade mais segura, e agora tenho confirmado o meu palpite, com dados oficiais, que houve queda no índice de criminalidade neste ano. Que seja bem-vinda esta realidade.

Encontro da beleza
Ainda demora um pouco, será só no dia 13 de outubro, mas já começa a dar água na boca saber que será aqui na nossa cidade o próximo Concurso Miss Paraná.

Carreira dos universitários
Uma bela promoção da nossa RPC se aproxima, para matar a ansiedade geral.

Meio século de notícia
Nossos cumprimentos a toda a equipe que ajudou o Jornal Nacional, da Rede Globo, a completar 50 anos em nossa companhia todos os dias.

Data legal
No próximo dia 6 estarei com Clarice nos nossos 51 anos de feliz casamento. Dia 6 de setembro, a véspera do Dia da Independência.

Tempo legal
Está chegando a primavera, depois de um inverno inusitado em nosso calendário: sem geada e sem aquele calorzão intenso que enche o nosso saco. São Pedro vem sendo superlegal com o nosso tempo.

Falando em data
Outra data preciosa para mim será no ano que vem, quando em abril completarei 50 anos morando em Foz do Iguaçu. Escrevi a minha e a nossa história durante meio século. São algumas estórias vividas e escritas.

Happy weekend
O próximo final de semana será um belo feriadinho, e nossa rede hoteleira agradece e comemora sua ocupação prévia.

Coração dividido
Eu tenho três times de futebol divididos no meu coração: Athletico do Paraná, Flamengo e Palmeiras, e ao assistir a um jogo entre eles sempre vem uma emoção dobrada, como foi no último domingo o Flamengo x Palmeiras. No fim a gente acaba torcendo por um empate.

Bar-ba-ri-da-de!
Os vereadores que tiveram o mandato cassado e agora voltaram absolvidos pela Justiça querem o salário retroativo, e nós — o povão — é que vamos pagar. Pergunta que não quer calar: "Por que eles não cobram dos seus suplentes que receberam a grana"?