Chico Alencar
Fim das "férias"

Nunca na minha vida um período pareceu tão longo como este, da minha ausência aqui na nossa "Gazetinha". Pior foi o motivo da ausência: tratamento 
médico-hospitalar, que — felizmente — foi altamente positivo, fazendo eu me sentir bem melhor do acidente que sofri, quebrando uma perna na altura da coxa. Encerrando o papo, estamos de volta.

Clima de turismo
Nossa temporada de férias, que vai até o carnaval, promete ser uma das melhores da nossa centenária história. Nosso turismo agradece.

Emoção e ansiedade
Cinco mil participantes aguardam o resultado do concurso para as vagas de emprego na nossa prefeitura.

Unila em festa
Pelo aniversário de dez anos do seu novo campus, a comunidade iguaçuense também comemora.

Grata memória
Durante as comemorações do 81º aniversário do nosso Parque Nacional do Iguaçu, é sempre bom lembrar a ação do saudoso pioneiro da aviação Santos Dumont, pela sua história por aqui.

Presente natalino
O presente natalino nesta virada de ano: a nossa hotelaria lotada e os recordes de visitação ao nosso Parque Nacional e às nossas outras atrações turísticas.

Perguntinha eleitoral
Dos nossos atuais 15 vereadores, quantos se candidatarão à reeleição?

Feliz aniversário
O comediante Didi Aragão está completando 85 anos e merece nossos reais cumprimentos pelas risadas que demos neste período.

Castigo merecido?
Nos meus 77 anos de vida (50 em Foz do Iguaçu), eu nunca havia enfrentado uma crise de saúde como esta que estou passando há três meses. Espero estar pagando o saldo dos meus pecados.

Agradecimento
Não posso deixar de registrar e agradecer aqui os votos e as palavras de solidariedade e de otimismo recebidas dos amigos. Elas valem mais do que os remédios que venho tomando. OBRIGADO!