Donizeti Melo
Falecimento

A Federação Internacional de Educação Física (FIEP), presidida pelo professor iguaçuense, Almir Adolfo Gruhn, emitiu nota ontem (12) lamentando o falecimento do profissional Décio Roberto Calegari. O mesmo se encontrava no exercício de sua profissão no estado do Espírito Santo. Calegari era assíduo frequentador dos congressos da disciplina, que acontece sempre no mês de janeiro de cada ano em Foz. 

Presente para Brenda
O repórter Artur Rocha, do Fox Sports, registrou um momento de apelo da menina Brenda, moradora de Foz do Iguaçu, que tinha o sonho de ganhar a camisa de presente do ídolo Cássio do Corinthians. O goleiro se comoveu com a história da fã e deixou com a produção da TV o uniforme que utilizou contra o Guaraní do Paraguai, no jogo de ida pela pré-Libertadores Em breve, a produção vai achar a menina e registrar esse momento. Parabéns a Brenda, corintiana fanática das Três Fronteiras. 

Parceria do Maradona


O Projeto Maradona de futsal está dando sequência sua parceria com a Secretaria Municipal de Esporte em Foz. Já foram iniciados os trabalhos em conjunto com o pessoal da terceira idade e meia idade. As reuniões estão acontecendo sempre as terças, quintas e sextas-feiras na quadra de esporte do Morumbi entre 7h30 e 8h30 sob a coordenação do professor Michel Bueno. O diretor do projeto, conhecido como Maradona Brasileiro (foto) merece os cumprimentos por esta parceria.

Feil das cobras


Descobrimos esta semana um novo passatempo do coordenador técnico da Liga Iguaçuense de Futebol de Salão, Eleandro Feil. Nas horas vagas ele atua acalmando cobras. Amigos (que amigos?) contam que ele é um dos mais corajosos na arte de fazer amizades com o sabichão. No seu currículo Feil já suavizou vários tipos de serpentes, entre elas: Urutu Cruzeiro, Jararaca, Jararacuçu, Coral Verdadeira, Surucucus e Cascavéis das raças maracambóia, maracabóia, boicininga e cascavelha. Se você tem dúvidas, dê uma olhada na foto. 

Carreira do brother
Ex-atleta, Hadson, deixou a casa do Big Brother Brasil na noite desta última terça-feira, após receber 79,71% dos votos. Hadson, que se despediu do reality show após receber 79,71% dos votos, já foi jogador do Brasil de Pelotas em 2010. O ex-brother foi formado nas categorias de base do Corinthians, onde ficou por quatro anos. Porém, foi no Remo, de 2000 a 2002, onde ele começou a carreira como profissional. Do clube paraense se transferiu para o Paraná. Depois alçou voos mais altos, e foi parar no SC Tavriya, da Ucrânia, em 2003. Também atuou no União Leiria Gondoma, ambos de Portugal. No Brasil ainda jogou na Ponte Preta, Paysandu, Pinheirense, Xavante, Tuna Luso e Bragantino. Se aposentou no futebol em 2004. 

Frase bíblica:

Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam

*Lucas 11: 28