Chico Alencar
Explosão em Laranjeiras

O técnico Luciano Bonfim (foto), que estava no Foz Cataratas Futsal, está atuando no Operário de Laranjeiras do Sul, equipe que disputa a Chave Bronze do Campeonato Paranaense. Com experiência de ter passado por grandes times, Bonfim tem todas as qualidades de vencedor, inclusive de ter disputado uma Liga Nacional. Boa sorte ao nosso Luciano Explosão.

Sokolowski pode ser efetivado
Bonito trabalho vem fazendo o conceituado professor Marlus Francisco Sokolowski à frente do Cataratas Futsal. Ele assumiu na semana passada e já está apresentando resultados positivos. O time ganhou a primeira na Liga Paranaense em Guarapuava e empatou pelo estadual com a Copagril de Marechal Cândido Rondon. Comentários de bastidores já afirmam que Sokolowski pode ser efetivado como treinador da equipe iguaçuense.

Homem da "lambreta"
Neste domingo foi encerrada a disputa da terceira etapa do Paranaense de Futsal sub-20. As disputas aconteceram no Ginásio Costa Cavalcanti, e o Foz Cataratas fez "barba, cabelo e bigode", ou seja, ganhou os três jogos. O que chamou atenção na disputa foi a categoria do atleta Fábio Augusto Carneiro dos Santos, do time de Laranjeiras do Sul. No sábado, o garoto fez uma "lambreta" e ganhou os torcedores.

Marlus e Roldão
Cumprimentos aos amigos professor Marlus Francisco Sokolowski e Francisco Roldão de Oliveira, o Chicão. Eles comemoraram aniversário nesse domingo. Marlus foi bastante ovacionado pelos atletas do sub-20 do Foz Cataratas. Já o Chicão recebeu muitos votos. Sempre orgulhoso de sua família, Francisco "passou o roldão" no que é bom e só pensa em seguir de bem com a vida.

 

Frase bíblica:

"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade".

*Timóteo 2:15