Chico Alencar
Edição especial

Mesmo com uma participação modesta na equipe, sinto-me orgulhoso dela pela execução da recente edição especial de Natal, com 92 páginas coloridas e cheias de lindas imagens, ótimas reportagens e mensagens especiais. Uma edição inesquecível.

Feliz Natal
Com muita saúde e paz. O resto é lucro.

Presente natalino
Não tem presente mais esperado e desejado que este que estamos recebendo neste Natal e ano-novo: a nossa cidade cheia de turistas. A hotelaria comemora, e toda a comunidade também.

Virgindade quebrada
Que raiva... na mesma semana em que comemorávamos o fato  de não termos nenhuma notícia de subversão em nossa administração municipal, a Câmara de Vereadores divulga o relatório de uma  CPI com denúncias contra o contrato da iluminação pública de LED. Tomara que termine bem.

Vice-campeão
Sofrido e choroso o resultado do jogo entre Flamengo e Liverpool. Não fizemos uma partida nem parecida com as realizadas pelo time no resto do ano.

O Natal chegou
Faltam só algumas horinhas para o nosso Natal. Sejamos felizes, pois a vida é um presente.

Ano novo
Falta uma semaninha para a chegada do ano novo, e torcemos para que 2020 seja tão bom (ou melhor) quanto foi este "ano velho" para nós iguaçuenses.

Presente de ano novo
O que o iguaçuense espera como presente para o ano novo que está chegando é a duplicação e a revitalização da BR-469, a Rodovia das Cataratas. Se o Bolsonaro realizar esse sonho, ele terá com certeza o nosso voto de reeleição.

Alô, alô RPC!
Vocês poderiam nos informar, ou repetir, quantas famílias vocês atenderam com a belíssima campanha de Natal que vocês fizeram?

Final de ano feliz
Para o Natal e réveillon recebemos em família a visita da minha querida irmã Tônia e de meus queridos cunhados Mauro e Norma, e do filhotão João Pedro. Uma feliz passagem de ano.