Donizeti Melo
Dedé, do Fit Soccer

O professor Dedé Oliveira segue no ritmo do trabalho educativo. Ele já trabalha com o Fit Soccer. Trata-se de um esporte no qual o praticante emagrece treinando e ganha melhor qualidade de vida. Uma nova turma será criada no início de março. As aulas serão ministradas no Campo do Dragão, das 20h às 21h, às segundas, quartas e sextas-feiras. Você pode agendar uma aula experimental. Informações pelo fone (45) 99908-2506.

Retorno do Ceará
O jornalista Wemerson Ceará (foto), depois de alguns dias de descanso, já está de volta ao batente. Ele atua na equipe da Cataratas S.A., empresa que administra o Parque Nacional do Iguaçu. Também é o homem forte do Foz Cataratas Futsal no quesito divulgação. Mesmo com todo o profissionalismo exemplar e toda sua sabedoria, o amigo continua sendo o sempre jornalista humilde e com coração maior que o corpo. 

Comemoração do Dino
O professor Claudinei, o Dino da Recreação, tem muitos motivos para comemorar. Ao lado de sua esposa, ele completou, no último domingo, 12 anos de casamento. Para ficar sempre de bem com a sua princesa (como ele a chama), sempre está puxando a sardinha. Dino afirma que, mesmo depois de mais de uma década juntos, ele continua amando a esposa e aposta que será assim para sempre. Claudinei é o coordenador-geral da equipe de recreação da Secretaria de Esporte de Foz. 

Bocha sem Doneli
Depois de mais de 30 anos atuando na coordenação da bocha em Foz, o conceituado dirigente Doneli José Possenti, o Zé da Laje, está ficando fora de suas funções. Aborrecido, ele lembra que como não é concursado fica alijado para trabalhar. Entende que o que foi oferecido pela Secretaria de Esporte para o seu trabalho não valerá a pena. Nós estamos torcendo para um bom entendimento. Possenti também está fazendo tratamento de saúde, mas mesmo assim é o cara em sua modalidade. 

Maico nos EUA
O superatleta Maico da Luz chegou ontem à cidade de Sarasota, nos Estados Unidos. Lá ele começa a acelerar forte para mais uma etapa de treinamentos rumo ao World Championship BMX Texas 2020. Ele estará competindo com os melhores do continente ainda nesta semana. 

 

Luz do sucesso
Maico da Luz (foto) é nome internacional, um dos grandes representantes de Foz no esporte. Recentemente ele participou da oitava etapa do estadual na cidade de Tampa, na Flórida, também nos Estados Unidos. Maico se classificou em primeiro lugar para disputar a final, na qual marcou presença em Orlando. Na Terra da Disney, o iguaçuense ficou em segundo lugar. Continuamos torcendo pelo atleta. Boa sorte. 

Frase bíblica:
"Jesus tinha raízes, mas era livre para amar e livre para voar, para avançar, para ultrapassar a lei, porque quem ama ultrapassa raízes e tem asas para voar'

*Mateus 5:17 a 37