Chico Alencar
Cota de compras aumenta no Paraguai

Boa notícia para o nosso comércio, o aumento da cota para US$ 300 para as compras paraguaias aqui no Brasil. Nosso comércio comemora.

Nossa Receita Federal
Vamos comemorar: a nossa Receita Federal já doou neste ano o valor de 
R$ 74 milhões para entidades assistenciais. Uma dádiva formidável.

Saúde, presidente!
A sociedade brasileira torce pela recuperação da saúde do presidente Jair Bolsonaro.

Dia do Veterinário
Passei batido e me esqueci de registrar aqui a passagem do Dia do Veterinário, no dia 9 último. Em homenagem ao meu filho caçula, Fernando, e aos seus colegas iguaçuenses.

Transferência para a Unila
Estão abertas as vagas de transferência externa para a Unila. Informem-se pelo seu endereço, o prazo vai até o dia 15 de outubro.

Cliente especial
E o nosso ex-prefeito Reni Pereira é um dos frequentes "clientes" da nossa Justiça: difícil a semana em que a gente não o veja prestando depoimento. A pergunta que não quer calar é: quando sairá uma sentença final?

Barba de molho
Considerando a ausência do frio neste inverno, é bom a gente se preparar para o verão que está chegando, com o termômetro nas alturas.

Inacreditável
Os vereadores afastados durante o processo a que respondiam querem reaver os salários perdidos. Só faltava esta.

Cidade segura
Acompanhando o noticiário estadual e nacional pela televisão, a gente vê que na área da segurança a nossa cidade é uma da mais seguras.

Cigarro contrabandeado
Cada vez que vejo a notícia de cigarro paraguaio apreendido, depois incinerado, me vem à cabeça a alternativa deste cigarro ser negociado com as indústrias fabricantes a um preço de custo. O negócio seria bom para as duas partes, e o dinheiro destinado a fins sociais do nosso lado.