Donizeti Melo
Circuito Cataratas

Foz sediará, nos dias 14 e 15 de setembro, o Circuito Cataratas de Vôlei de Praia. Secretaria de Esporte e empresas SAFF, do amigo Tchuka, e Sapé Calçados, entre outras, apoiam o evento, que terá dezenas de atletas, conforme os organizadores, entre eles o professor Alekssandro Fogagnoli, representante da entidade que administra a modalidade no país.

Homenagem à professora Regina
A renomada educadora Regina Salete dos Santos (foto) será a grande homenageada neste ano como destaque maior entre os professores de educação física. Ela receberá o troféu, no próximo dia 2 de setembro, em solenidade na Câmara de Vereadores. O evento é da Casa da Educação Física e Federação Internacional, presidida pelo professor/doutor Almir Gruhn. Os demais homenageados receberão o seu troféu que leva o nome de Regina, atleta e técnica de handebol e exímia conhecedora do esporte de uma maneira geral.

Vanessa na SMEL
A professora Vanessa, que é esposa do técnico de basquete Cláudio Lisboa, está somando de maneira positiva na equipe da Secretaria de Esporte de Foz do Iguaçu. Ela auxilia o trabalho do diretor técnico, professor Roberto "Magrão", que também já demonstrou toda a qualidade. Vanessa tem várias formações nos setores de esporte e educação e merece a contratação. Boa sorte a ela. 

Itaipu volta a ser parceira
A Liga Iguaçuense de Futebol de Salão acabou de renovar o contrato com a Itaipu Binacional. A empresa entendeu que o trabalho, especialmente o social, merece ser respaldado. Nos últimos dez anos, a LIFS contou com 40 mil atletas com idade de 4 a 60 anos de idade no masculino e feminino. Serão repassados anualmente R$ 40 mil para a entidade do futsal, valor a ser utilizado na compra da premiação aos destaques, entre outros compromissos da liga. É bom lembrar que a entidade do futsal já revelou vários grandes atletas, entre eles: Marcelinho "Rei do Morumbi", Neto Veiga, Midi, Henrique Rafagnin, Zico (foto), Pepê, Tontini, Wellington Coco, Léo Bartolo e outros. 

 

Frase bíblica:

'Fica longe das discussões e 
evitarás o pecado, porque o homem colérico atiça a discussão'

Romanos 3:20