Chico Alencar
Chico de Alencar

Falha nossa

Em recente nota desta coluna, comentávamos uma homenagem que a comunidade paraguaia nos prestava — pro Sergio Lobato e pra mim — por ações binacionais em favor da segunda ponte com o vizinho país, pela cidade de Puerto Iguazú. Na realidade, a cidade que nos concedeu a homenagem foi Presidente Franco. Fica a correção.

Rei na festa

A nossa comemoração do Dia dos Namorados terá uma presença ilustre, a do rei Roberto Carlos. Estamos ansiosos para saber o número do público presente no evento no Centro de Convenções.  

Peito cheio

E estufado com os elogios pela nossa edição de aniversário. Nossa brilhante e amiga equipe bem que merece os cumprimentos pelas 96 páginas da bela edição dos 105 anos da nossa cidade.  

Dia da Bondade

Bela promoção da nossa TV Tarobá — o Dia da Bondade —, arrecadando doações para famílias carentes.   Crime bárbaro O noticiário sobre a morte brutal de uma família — pai, mãe e filho — invadiu a nossa televisão, ansioso pela prisão do bárbaro assassino.  

Investimento no nosso turismo

Empolgado com nosso potencial turístico, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, anuncia um investimento especial para o setor em nossa cidade. Será bem-vindo.  

Festival das Cataratas

Vem mais um recorde por aí, com a realização da 14ª edição do Festival das Cataratas. Estamos em alta.  

Mais boa notícia

O governo de Ratinho Junior repassará mensalmente para nosso hospital a importância de R$ 1,7 milhão. Vem em ótima hora.  

Aposentadoria de governador

Uma barbaridade essa concessão de aposentadoria para ex-governadores, não importando o tempo em que tenham exercido o mandato. Pior ainda: quando eles morrem, as viúvas continuam recebendo a grana. Uma barbaridade, que parece estar no fim.  

Recorde na Fartal

Uma ótima notícia: a nossa Fartal deste ano bateu recorde de visitação. Foram mais de 280 mil pessoas, que foram unânimes quanto ao sucesso da promoção. Nossos cumprimentos aos seus executores.