A Kia Motors promoveu um roadshow com jornalistas da região Sul do Brasil
A Kia Motors promoveu um roadshow com jornalistas da região Sul do Brasil

A Imprensa de Foz do Iguaçu participou do primeiro encontro de avaliação dos modelos da marca. Com o objetivo de fortalecer o relacionamento com a mídia automotiva de diferentes regiões do Brasil e ampliar a divulgação dos veículos da marca pelo país, a Kia Motors iniciou nesta semana seu primeiro roadshow de imprensa. Nos encontros, os jornalistas puderam avaliar os modelos Cerato, Grand Carnival, Soul, Sorento, Sportage e Stinger GT, percorrendo trechos urbanos e rodovias. Realizado em formato de circuito, o projeto está percorrendo, nesta fase inicial, a região Sul. Nesta quarta-feira (27), o primeiro encontro ocorreu em Foz do Iguaçu, com o apoio da concessionária Carelli. Na próxima segunda-feira (01), será a vez de Porto Alegre (RS). Por fim, o roadshow passará por Florianópolis (SC) e Curitiba (PR).   Nos encontros, os jornalistas serão recepcionados pelo presidente da Kia Motors do Brasil, José Luiz Gandini, pelo diretor de Vendas, Ary Jorge Ribeiro, pelo diretor técnico, Gabriel Loureiro, e pelo Diretor de Marketing, Gustavo Gandini. Em Foz do Iguaçu, o evento ainda foi prestigiado pelo presidente da sede regional da Kia nas Américas Central e do Sul, Mr. Kevin Kim. Além de permitir um contato mais próximo com a imprensa automotiva, o roadshow amplia a divulgação dos nossos produtos por meio de mídia espontânea em diferentes regiões do País, destaca Tiago Lara, gerente de Marketing da Kia Motors do Brasil.   Na sequência, Gustavo Gandini, Marcos Vinícius Carelli Teixeira, Scott Suh, Marcos Teixeira, Miriam Leda Carelli, Jose Luiz Gandini, Kevin Kim e Dino Arrigoni.