Chico Alencar
Chico de Alencar

50 anos de felicidade

Completa hoje 50 anos de matrimônio o estimado casal Gabriel Carbonera e Edite Raffagnin, cercado de carinho dos filhos, netos, familiares e amigos. É meio século de muita felicidade e harmonia. Somamos nossos parabéns.

Mais dia santo

Mal saímos do dia santo de Corpus Christi e já entramos nesta segunda-feira em mais um, o dia de São João Batista. Oremos aos dois.  

Fim da folga

Daqui pra frente, nos próximos dois meses, não teremos nenhum feriado e dia santo. Só em setembro, no memorável dia 7, da nossa independência.  

Segundo semestre

Na segunda próxima semana estaremos entrando no segundo semestre deste gostoso ano de 2019, quando aconteceram muitas coisas boas para nossa cidade. Esperamos que continue assim.  

Programa ruim

Numa modesta pesquisa entre amigos e leitores, uma conclusão sobre o programa mais chato da TV brasileira: o Mais Você, da Ana Maria Braga, só se salva por conta do excelente Louro José.  

Mais chatice

Outro pedaço chato da nossa TV são as Vídeo Cassetadas do Faustão. Não tem jeito da gente rir.  

Procurado pela Justiça

Se alguém tiver alguma notícia sobre aquele marginal que matou covardemente um ator superjovem (21 anos) e seus pais, e está fugido da Justiça, favor ligar para a polícia. Há notícias de que ele está rumando (se já não rumou) para o Paraguai.  

Loteria política

Quem acertar o número de candidatos a prefeito que teremos na próxima eleição ganha um comercial gratuito aqui na coluna. É só ligar.  

Dia do apetite

Amanhã é dia daquele almoço delicioso: a feijoada do Restaurante do Hotel Rafain Centro. Imperdível.  

Futebol feminino

Antes de terminar esta coluna assisti à peladona entre as seleções brasileira e italiana. Um jogo de dar sono e eterna boca aberta mesmo com o 1 a 0 para o Brasil.