Donizeti Melo
Jogos da Natureza

A terceira etapa dos Jogos da Natureza será de 28 de setembro a 6 de outubro, entre Santa Helena e Foz do Iguaçu. Na região dos municípios lindeiros vão para a disputa: Diamante D'Oeste, Entre Rios do Oeste, Foz do Iguaçu, Guaíra, Itaipulândia, Marechal Cândido Rondon, Medianeira, Mercedes, Missal, Pato Bragado, Santa Helena, Santa Terezinha do Itaipu, São José das Palmeiras, São Miguel do Iguaçu e Terra Roxa.

 

Futebol feminino
Campeonato Paranaense de Futebol Feminino de 2019 já tem data para começar. De acordo com as definições ocorridas no arbitral, a competição terá início no dia 7 de setembro, e a previsão de término é no dia 13 de outubro. O certame organizado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) terá a participação de apenas quatro times: Foz Cataratas/Athletico (foto), Imperial FC, Londrina EC e Toledo EC. 

 

Paranaense de Bolão
No Campeonato Paranaense de Bolão masculino, o Clube dos XV de Foz segue líder da competição no geral. Neste estadual, cujas disputas estão na fase regional, a última rodada da primeira fase acontecerá em Santa Helena em 31 de agosto. Os bolonistas iguaçuenses já garantiram classificação para a final, que será em outubro próximo na cidade de Francisco Beltrão.

 

Pedal beneficente
O Esquadrão Caveira Brasil de Foz promoverá o primeiro pedal beneficente 2019 em benefício do Centro de Nutrição Infantil e Associação Amigos. O evento está marcado para 25 de agosto. A programação iniciará às 7 horas, com concentração e café no Super Muffato da República Argentina, onde acontecerá a largada.

 

Sul-Americano
Os atletas de kickboxing de Foz do Iguaçu agora se preparam para novas competições, algumas de cunho internacional, como o Sul-Americano, que acontecerá em novembro no Peru, e dois Mundiais da Wako, na Bósnia e Turquia. A equipe Higa Team já conta com o atleta Johnatan Vieira, classificado no ano passado para o Mundial, e com outros atletas para o Sul-Americano. A academia Higa Team conta com treinos para todas as idades, com turmas nos três períodos sob o comando do professor Gilsomar Higa (foto).

 

Frase bíblica:

''Não seja sábio aos seus próprios olhos; tema o Senhor e evite o mal''

*Provérbios 3:7