Terapeuta é preso em Foz suspeito de abuso sexual contra paciente

Um homem, de 52 anos, foi preso na quarta-feira (6), pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito foi detido ao se apresentar na Delegacia da Mulher, sendo autuado por força de um mandado expedido pela 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu.

Segundo as investigações da Polícia Civil, o homem atuava como terapeuta, aplicando o método de hipnose. Durante as supostas consultas, ele teria abusado sexualmente de uma paciente, de 30 anos, aproveitando momentos de vulnerabilidade da mulher.

Ainda conforme as apurações, o suspeito já havia sido investigado em ação interior, pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), por suspeita de estupro de vulnerável contra uma menor de idade.

Diante dos fatos, a Delegacia da Mulher representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário. O homem foi conduzido à Cadeia Pública Laudemir Neves, onde permanecerá à disposição da Justiça.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Giovanna Antonucci, as investigações prosseguem agora com o intuito de identificar outras possíveis vítimas do terapeuta.

  • Da Redação / Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *