Suspeitos de espancar homem até a morte são presos em ação da Polícia Civil em Foz
De acordo com as investigações, o homicídio foi motivado por um acerto de contas; quatro homens estão envolvidos no crime: dois seguem foragidos
Dois homens, suspeitos de terem participado de um assassinato brutal, foram presos em uma ação da Polícia Civil em Foz, na quinta-feira (19). O crime pelo qual eles são investigados ocorreu no dia 27 de agosto de 2022, no bairro Porto Meira. A vítima, identificada como Gabriel Anderson da Silva Carvalho, foi espancada até a morte dentro da residência onde morava.
De acordo com as investigações, quatro homens teriam participado do homicídio. Todos foram identificados e tiveram as ordens de prisão expedidas, porém apenas dois foram localizados e detidos até o momento. Os outros suspeitos, identificados como Odilio Osmar Aquino Irala e Alexsandro Ruiz Gebing, estão foragidos.
Segundo a polícia, um dos presos possui passagens por outros crimes, como tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça e homicídio, tendo sido apontado ainda como o autor da morte de Emerson Luiz Jacumasso, registrada no dia 23 de agosto do ano passado, também na região do Porto Meira.
O crime contra Carvalho, conforme divulgado pelas autoridades, foi motivado por um acerto de contas. Os presos foram encaminhados à Cadeia Pública Laudemir Neves, onde ficarão à disposição da Justiça. A polícia pede agora ajuda da população para encontrar os outros envolvidos no assassinato. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, 181 ou (45) 99843-6046, diretamente à equipe de investigação.
Da redação / Foto: Polícia Civil