Suspeito de assaltar joalheria é preso em ação da PM na Vila Brás
Quatro criminosos agiram juntos, mas três deles conseguiram fugir; os produtos roubados do estabelecimento não foram recuperados
Militares da Rotam prenderam, na tarde de segunda-feira (27), um homem suspeito de roubo. Com ele foi recolhido um revólver de calibre 38 com duas munições intactas. O flagrante ocorreu após um assalto a uma joalheria, registrado na região do bairro Vila A. Do local foram levados relógios, correntes e pulseira de ouro, além de brincos e pingentes.
De acordo com informações, quatro assaltantes participaram do roubo. Os policiais iniciaram as buscas pelos suspeitos logo após tomarem conhecimento sobre o crime. Pouco tempo depois a equipe recebeu informação que um carro usado pelos criminosos havia sido avistado na região da Vila Brás.
Em buscas na comunidade os policiais localizaram o automóvel e um dos envolvidos no roubo. Após ser identificado por imagens de um sistema de monitoramento ele acabou confessando o crime. O suspeito e a arma foram entregues à Polícia Civil. Os produtos roubados não foram localizados. Os outros três suspeitos estão sendo procurados.
- Da Redação / Foto: Polícia Militar