Polícia investiga morte de professor de música em Foz; crime ocorreu em frente a uma escola
A Polícia Civil está investigando o assassinato de um professor de música, executado a tiros em frente a uma escola municipal, em Foz do Iguaçu. O crime ocorreu na tarde de sábado (15), no bairro Porto Meira, e mobilizou diversas equipes das forças de segurança.
O SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) chegou a ser acionado por populares que ouviram os disparos, porém não houve tempo para o socorro.
Equipes da Polícia Militar isolaram a cena do crime, enquanto agentes da Polícia Científica e Delegacia de Homicídios realizavam os primeiros levantamentos a respeito da morte.
A vítima foi identificada como sendo Abimael Pereira, de 40 anos. Conforme testemunhas, o homem havia saído de casa para dar aula de violão para uma aluna. Ele foi surpreendido pelo atirador no portão da escola e não teve tempo de pedir ajuda.
De acordo com a PM, Abimael possuía passagens policiais. Ele havia deixado a prisão há quatro meses após ficar detido por 12 anos. A mochila, celular, carteira com documentos e a bicicleta da vítima foram levados.
Até o fechamento desta edição nenhum suspeito havia sido preso. Por meio de nota a Polícia Civil afirmou que os agentes estão realizando diligências para apurar a autoria e as circunstâncias do fato.
- Da Redação /Foto: Foz Urgente