Assaltante morre em confronto com a Polícia Militar após roubo de carro

O rapaz era um adolescente e havia participado de um roubo à compristas na BR-277; revólver de calibre 38 foi apreendido com ele

 

Um adolescente suspeito de assalto morreu na tarde de quarta-feira (8) após participar de um roubo e se envolver em um confronto com a Polícia Militar, em Foz do Iguaçu.

De acordo com informações, o menor, juntamente com comparsas, teria assaltado um grupo de compristas na BR-277 e fugido na sequência em um veículo Citroen. A ação dos criminosos foi flagrada por uma equipe do Batalhão de Fronteira (BPFron), que iniciou um acompanhamento tático para abordar os suspeitos.

Durante a ação o BPFron acionou o 14° BPM em Foz e uma equipe do pelotão Choque foi enviada para dar suporte. Já nas proximidades do bairro Três Lagoas os militares avistaram o Citroen trafegando pela Avenida Gramado e a perseguição se intensificou.

Em determinado momento o condutor do carro perdeu o controle da direção e bateu contra um poste da rede elétrica. O adolescente desceu do veículo com uma arma em punho e investiu contra os policiais, que revidaram. O menor foi baleado no peito e na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Os demais envolvidos conseguiram fugir.

O corpo do rapaz, identificado como Robson Rojas da Silva, de 17 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). Com o rapaz foi apreendido um revólver de calibre 38, que foi entregue na delegacia da Polícia Civil. O caso está sendo investigado.

Da Redação / Foto: Oops Notícias

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *