Polícia investiga morte de médica paraguaia durante cirurgia estética em hospital de Foz
Lizzi Ferreira, de 23 anos, entrou em óbito logo após ser submetida a um procedimento para colocação de próteses de silicone, na última segunda-feira
A Polícia Civil está investigando a morte de uma médica de nacionalidade paraguaia, ocorrida durante um procedimento estético realizado em um hospital de Foz do Iguaçu, na última segunda-feira (6). A família da jovem registrou um boletim de ocorrência e aguarda os resultados do inquérito para confirmar qual foi de fato a causa do óbito.
Segundo informações, LizziArami Ferreira Cantero, de 23 anos, teria vindo à Foz para a colocação de próteses de silicone. O procedimento ocorreria em um hospital particular, na região central da cidade.
Poucas horas após dar entrada no centro cirúrgico a jovem foi a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde passou por exames de necropsia e foi liberado aos familiares.
O corpo da jovem foi transladado de volta ao país vizinho para o sepultamento. A família aguarda agora as conclusões da polícia para confirmar se a morte de Lizzi pode ter sido consequência de erro médico.
Recém-graduada em Medicina, Lizzi Ferreira era bastante conhecida em Ciudaddel Este, tendo vencido o concurso de miss da cidade em 2015. No ano seguinte a jovem foi declarada cidadã ilustre da capital de Alto Paraná pela Junta Municipal, órgão equivalente a uma Câmara de Vereadores.
Da Redação /Foto: divulgação