Polícia investiga explosão em laboratório de drogas; duas pessoas ficaram feridas
Um incêndio de grandes proporções destruiu um imóvel localizado no Jardim Belvedere, na terça-feira (22). A suspeita é de que no local funcionava um laboratório clandestino destinado à produção de entorpecentes.
Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para controlar as chamas. De acordo com informações preliminares, o fogo teria sido causado por uma explosão, se alastrando rapidamente.
Após o rescaldo, as equipes verificaram que no imóvel, um pertencia a um aglomerado de quitinetes, havia poucos móveis e uma grande quantidade de produtos químicos. Diante do cenário, foram acionadas equipes da Polícia Militar e Polícia Civil. No total, foram apreendidos mais de 200 frascos de spray de butano, restos de maconha e dois botijões de gás. Os materiais foram encaminhados para análise.
Duas pessoas ficaram feridas no incêndio. Uma das vítimas é um homem de 31 anos, que ficou preso sob os escombros da residência. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal em estado grave, com cerca de 60% do corpo queimado.
A outra vítima é um adolescente de 12 anos. Ele foi atingido por estilhaços da explosão, sofrendo ferimentos moderados. O menino foi socorrido por populares antes mesmo da chegada dos bombeiros e encaminhado a uma unidade hospitalar. Investigações foram abertas para apurar a ocorrência.
- Da Redação /Foto: Corpo de Bombeiros