Polícia investiga dois assassinatos em Foz; uma das vítimas era empresário conhecido na cidade
Investigadores da Polícia Civil estão apurando dois homicídios registrados em Foz. Um dos crimes ocorreu na madrugada de sexta-feira (18) e teve como vítima um empresário, identificado como Jair Quintana, de 45 anos. O homem foi executado a tiros em frente a uma casa noturna, localizada na Avenida República Argentina.
Câmeras de segurança do estabelecimento captaram a ação. As imagens, que já estão sendo analisadas, mostram o momento em que um rapaz se aproxima da vítima e saca a arma. O empresário tenta correr, mas é alcançado e alvejado por quatro disparos.
Várias pessoas presenciaram o crime e estão sendo ouvidas pelos agentes. Logo após a ação, o suspeito fugiu do local. A arma usada no crime, segundo a polícia, foi um revólver de calibre 38.
O outro crime que está sendo investigado teve como vítima o jovem Douglas Willian Dias de Sousa, de 28 anos, encontrado morto na quinta-feira (17), em uma estrada de terra na região do bairro Três Lagoas. Conforme as informações, o rapaz apresenta várias marcas de espancamento.
De acordo com a família da vítima, Sousa trabalhava em um hotel da cidade. Ele teria saído do expediente às 20h de quarta-feira (16) e não foi mais visto. Pouco antes da localização do corpo a Polícia Militar encontrou o carro do rapaz no Jardim Dourado. Marcas de sangue foram identificadas no veículo, que passa por perícia.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para necropsia e na sequência foi liberado aos familiares. As equipes trabalham no momento para identificar os autores dos assassinatos e esclarecer a motivação dos crimes. Quaisquer informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelos números 197, 181 e (45) 9 9932-1176.
- Da Redação /Fotos: Foz Urgente/Oops Notícias/divulgação