Polícia investiga assalto que terminou com a morte de empresário em Santa Terezinha

Um empresário de Santa Terezinha de Itaipu morreu na noite de quinta-feira (15) depois de se envolver em um confronto com assaltantes. A ocorrência foi registrada no estabelecimento da vítima, que fica às margens da BR-277. Equipes da Polícia Militar foram mobilizadas para o caso.

Segundo informações, a vítima Alexandre Candeo Soares, de 62 anos, estava na sede da empresa quando foi surpreendida por um grupo de criminosos. Os suspeitos, conforme apurado, entraram atirando. O empresário, que possuía uma arma no local, tentou reagir ao assalto, mas foi alvejado e morreu. O irmão de Alexandre, que também estava no estabelecimento, acabou ferido por um tiro nas costas. Ele foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar e não correr risco de morte.

Na confusão, antes de morrer, o empresário conseguiu atingir um dos assaltantes, identificado como sendo menor de idade. O rapaz chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital e teve o corpo recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML).

A Polícia Militar fez buscas na região do crime e consegui prender dois bandidos. Ambos foram levados para a delegacia da Polícia Civil, que apura o caso. As autoridades não descartam a participação de outras pessoas no assalto. A Associação Comercial de Santa Terezinha lamentou a morte do empresário e decretou luto de três dias.

  • Da Redação / Fotos: Oops Notícias

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *