Polícia apreende carro suspeito de envolvimento em acidente que matou duas jovens em Foz
A Polícia Civil apreendeu, na tarde de terça-feira (18), um automóvel suspeito de envolvimento no acidente que matou duas jovens e deixou uma terceira gravemente ferida em Foz do Iguaçu.
O carro, um Toyota Camry, foi localizado em São Miguel do Iguaçu, após uma rápida investigação e troca de informações entre agentes. O utilitário foi levado para a Delegacia de Homicídios, onde passará por uma perícia.
Conforme as autoridades, é necessário aguardar a conclusão dos laudos periciais para determinar as circunstâncias do acidente. Outras diligências estão sendo realizadas pelas equipes para tentar identificar e responsabilizar os supostos envolvidos na fatalidade.
O acidente
Cíntia Lauenifer Albuquerque, de 22 anos; e Daiany Spada Urbano da Silva, de 23 anos, morreram na madrugada de segunda-feira (17) após o carro onde estavam capotar e bater contra um estabelecimento comercial no cruzamento das ruas Mato Grosso e Rodolfo Sther, na região do Jardim Maracanã.
Além das vítimas fatais, uma terceira jovem, de 26 anos, ficou gravemente ferida. Ela está internada na UTI do Hospital Municipal e respira com a ajuda de aparelhos. Conforme apurado, as três moças estavam em um automóvel Palio. Elas teriam sido vistas saindo de uma casa noturna e, na sequência, o veículo foi flagrado em alta velocidade, trafegando na contramão.
Testemunhas acreditam que o Palio estava sendo perseguido por outro carro, que também circulava na contramão. O condutor não parou para prestar socorro após o acidente. A polícia ouviu diversas pessoas e analisou imagens de câmeras de segurança no dia dos fatos. Conclusões devem divulgadas em breve.
Da Redação /Foto: Portal Costa Oeste